quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Santana do Cariri - CE - Serva Benigna Graça Alcançada!

DEPOIMENTO DE GRAÇA ALCANÇADA ATRIBUÍDA A SERVA DE DEUS BENIGNA CARDOSO DA SILVA  

Meu  nome CICERA MARIA DE OLIVEIRA, no ano de 2012 comecei com uma doença não descoberta pelos médicos até então, sem me alimentar e sem dormir,  mesmo  assim os médicos que me atenderão resolveram realizar uma cirurgia sendo esta cirurgia marcada por 03 vezes  esperando a mesma , realizei uma viagem para  Santana do Cariri  passando uma temporada lá fui convidada a ir ao museu e encontrei um quadro com a foto e a história  da SANTA BENIGNA,  então resolvi  fazer  dois  pedidos  e alcancei  a graça .
 
 Primeiro PEDIDOS;
 
 Pedi a Santa que me ajudasse a descobrir meu problema de saúde  já que os médicos marcaram cirurgia mesmo sem saber exatamente o que eu tinha , com 10 dias após o pedido e a visita ao museu  recebi uma ligação  pedindo para comparecer ao hospital, assim os médicos  disseram para repetir todos os exames necessários para realizar a cirurgia, após os resultados dos exames   já não estava sentindo mais nada ai então fui chamada novamente ao hospital e lá os médicos disseram que  estava tudo normal  nos meus exames  e que não era necessário  mais fazer a  cirurgia. Tenho a certeza que fui curada  após  meu pedido a "SANTA" BENIGNA   despois de minha visita, pois até o dia de hoje não sinto mais nada. 
 
 
 SEGUNDO PEDIDO; 
 
 
 Me casei  em 1957  após 12 anos de casamento   meu esposo  saiu  para trabalhar em outra cidade, me deixando com 05 filhos para criar   com o passar do tempo  ele não  mais voltou e ficamos 43 anos separados, mais ainda amando meu esposo  acreditava   na minha fé e nos meus pedidos de oração, sendo assim ainda adoenta  na mesma visita ao museu  além pedir pela minha saúde que estava abalada  pedi também  que meu esposo retornasse  ao nosso lar.  na mesma semana que recebi  a benção da cura, meu querido e amado marido veio me buscar para morar com ele  em RIO DE JANEIRO,    e já estamos  juntos  há 01 ANO como tenho  certeza que minha  fé  realizou todos meus pedidos, Estou enviando a foto    minha e de meu esposo  muito felizes.  
 
26 de outubro de 2014.
 
Ass.  Cícera Maria de Oliveira.
 Campo Grande - Rio de Janeiro- RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário