segunda-feira, 4 de novembro de 2013

“Notícias boas também dão Ibope” diz Padre Reginaldo Manzotti à imprensa cearense!



O padre que arrasta multidões está de volta a Fortaleza. O sacerdote Reginaldo Manzotti se apresenta neste sábado, 26, a partir das 12h, no aterro da Praia de Iracema, na VI edição do Evangelizar Dom Bosco.
Padre Reginaldo Manzotti possui mais de 1900 emissoras parceiras na evangelização.
Manzotti  conversou com a imprensa cearense, falou do trabalho de evangelização e do carinho que possui pelo estado. O curitibano revelou que seu olhar está em Deus e o coração no povo e afirmou ainda que, com muito carinho, recebeu da população o título de “padre que arrasta multidões”.
“A Igreja vive e nasce do sangue do martírio, que deve ser vivido também no dia a dia. Se não existe uma experiência de Deus a pessoa não é um herói da fé”, comentou o padre sobre o tema da VI edição do Evangelizar que é Heróis da fé: promotores da vida e da cultura.
O sacerdote destacou os cearenses padre Cícero e Benigna Cardoso da Silva como importantes exemplos de Heróis da Fé e ainda citou na lista Dom Hélder Câmara, Dom Frei Aloísio Lorscheider, Irmã Dulce e Madre Teresa de Calcutá como exemplos de santidade a serem seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário