quinta-feira, 1 de março de 2012

GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE BENIGNA:


DEPOIMENTO DE RAIMUNDA GALVÃO DE SOUSA (MUNDINHA)


“O que eu peço a Benigna, eu alcanço”.
“Tenho muita fé (devoção) em Benigna. Deus sabe que ela é ‘santa’”.

- Pediu a Benigna que pudesse viajar para Santana (sua terra natal). Logo depois seu filho deu-lhe as passagens para que ela viajasse. Conseguiu passagem também para o marido.
- O filho de D. Mundinha estava separando-se de sua esposa, esta, assim achou melhor pois enfrentavam dificuldades financeiras . Dona Mundinha pedia a Benigna que o casal não se separasse. Neste período de turbulência na vida do casal, D. Mundinha veio à Santana de avião e diz que não lembrou de trazer o remédio da pressão, pois é hipertensa. Quando voltou a São Paulo o filho já havia se reconciliado com sua esposa. Dona Mundinha atribui a Benigna.
- A vinda a Santana, foi outra graça que segundo ela recebeu de Benigna, pois está com a saúde frágil.
- A venda da casa da filha, para que ficasse mais perto de D. Mundinha. Sua filha a pediu que fizesse uma promessa à Benigna para que ela conseguisse vender a casa que morava, muito distante da casa da mãe, e conseguisse comprar outra mais próxima. D. Mundinha pediu a Benigna e alguns dias depois sua filha conseguiu comprar a tão sonhada casa perto da mãe e ainda sobrou-lhe uma parte do dinheiro com a qual ela comprou um carro.
- Certo dia o filho de Dona Mundiinha, por nome Renato, perdeu-se em Vila Formosa-SP. Pediu a Benigna que seu filho aparecesse. Como de fato aconteceu. Ela tem certeza que foi Benigna que ajudou, pois o menino estava muito longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário